CORAL DA FUNDAÇÃO CASA DAS ARTES LANÇA NOVA MÚSICA COM VOZES DE ANTIGOS E NOVOS INTEGRANTES
31/07/2020 18:46 em CINEMA/TEATRO/MÚSICA/DANÇA

E o Coral da Fundação Casa das Artes continua surpreendendo a comunidade com a sua produção online. Com uma nova roupagem que reuniu 19 vozes entre antigos e novos participantes, o Coral canta a música “Ouvi dizer’, da banda Melim, que conta com arranjos do maestro Gerson De Souza.

A presidente do Coral, Bárbara Eckhardt, observa que “a música foi um desafio para o nosso grupo, pois foi inteiramente estudada e gravada durante o distanciamento social, ou seja, nunca tivemos um ensaio presencial para tratar desta canção. A reunião dos antigos e novos participantes trouxe uma força a qual esperamos alegrar a vida de todos que a escutam, levando um pouco de felicidade a cada um dos ouvintes”.

O secretário de Cultura e presidente da Fundação Casa das Artes, Evandro Soares, ressalta que “o Coral tem uma relação de 20 anos com a comunidade. Nesta trajetória, diversas vozes abrilhantaram deixando um pouco de sua marca. É ouvir esta reunião entre antigos e novos participantes nos faz perceber que a instituição Coral caminha para sempre junto com as pessoas”.

O vídeo pode ser acessado na página oficial do Coral da Fundação Casa das Artes no Facebook e no Instagram do Coral Casa das Artes: https://www.facebook.com/corofcabg/ ou https://www.instagram.com/coralcasadasartes/

Assessoria de Comunicação Social

foto: divulgação

COMENTÁRIOS